Verdadeiras mentiras já me interessaram mais..
De todo um pouco eu já conheci, soldado vencido glorificado, mulher de bunda grande que nunca tinha dado, baiana arretada do cabelo emaranhado, gente fina, gente grossa, amizades que não são feitas em filas de super mercado.
Não se assuste se eu começar a falar dos meus pecados, quando junta muita gente tenho nome pra diabo, ja fui Carlão, Junim, Senorroc, Chong, as vezes é "meu amor" e na cama acompanhado sobrenome de safado.
Minha casa é o mundo, aprecio um pouco de fumo, álcool,mulher ardente nunca deu dor de dente, sou louco, fui careta, ja trombei com o capeta, gato preto muda de lado quando ouve o estalo do meu sapato. Quando é gente boa eu considero, não gosto é de cabra safado, parece Monteiro Lobato conta historia pra todo mundo, pensa que eu tenho cara de otario, desequilibro parado, fico meio abobado, amargurado quando lembro que a menina veneno ja escolheu amado. Mas pra que se abater? O segredo é viver e deixar viver, balanço poeira, sacudo os sonhos, sambo em musica triste so pra ver os danos., falei muito ja, por aqui vou parar, um abraço pra quem fica, outro pra quem vai viajar.
2 comentários:
Vo fala o que mnw? destruiu!
David.
Muito boa a postagem, bem viajada , mas legal!
Postar um comentário